Flasher,

você está oficialmente assegurado durante as suas entregas!

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motogirl segurando celular e sacola em uma mão

O nosso objetivo é cuidar de quem cuida dos nossos pedidos!

Através de nossa parceria com a seguradora MetLife a corretora Pulso, agora você tem 100% de cobertura em qualquer acidente durante a realização das entregas ao cliente

Saiba mais:

Como funciona a cobertura do seguro de acidentes pessoais?

A cobertura é para acidentes que acontecerem a partir do momento da retirada do pedido na loja até a entrega dos pedidos ao cliente da americanas entrega flash.

A quem eu recorro em caso de um acidente?

Você precisa acionar diretamente a MetLife, nossa Seguradora. A análise e liberação da indenização são feitos por eles.

Quais os valores das coberturas?
  • Reembolso de até R$30 mil em despesas médico hospitalares e odontológicas decorrente de um acidente
  • Cobertura de até R$30 mil por invalidez por acidente e morte acidental.
  • Auxílio funeral de até R$5 mil em caso de morte acidental.
  • Cobertura caso sofra um acidente e precise ficar afastado para se recuperar. A cobertura de Incapacidade temporária é paga de acordo com a média de recebimento do mês anterior, com um limite de R$100 por diária e de até 15 diárias ininterruptas.
 
Como acionar o seguro?

Para acionar o seguro de acidentes pessoais, é necessário que procure um atendimento médico e siga as orientações abaixo:

  • Efetue os pagamentos dos procedimentos e guarde os comprovantes.
  • Preencha o formulário “despesas médico hospitalares e ou odontológica da MetLife que consta disponível aqui
  • Encaminhe a documentação para o e-mail doctos_de_sinistros@metlife.com


* Em caso de dúvidas entre em contato nos telefones 3003-5433 (capitais e grandes centros) ou pelo 0800 638 5433 (demais localidades)

Para acionar o seguro de invalidez permanente total ou parcial por acidente, é necessário laudo médico que comprove a invalidez permanente total ou parcial. Com esses documentos em mãos siga as orientações abaixo:

* Em caso de dúvidas entre em contato nos telefones 3003-5433 (capitais e grandes centros) ou pelo 0800 638 5433 (demais localidades)

Para acionar o seguro de incapacidade temporária, é necessário laudo médico que comprove a incapacidade temporária e de afastamento. Com esses documentos em mãos siga as orientações abaixo:

  • Acione nosso suporte “Americanas” para nos informar sobre o seu afastamento.
  • Preencha o formulário “diárias por incapacidade temporária” da MetlLife que consta disponível aqui
  • Encaminhe a documentação para o e-mail doctos_de_sinistros@metlife.com

* Em caso de dúvidas entre em contato nos telefones 3003-5433 (capitais e grandes centros) ou pelo 0800 638 5433 (demais localidades)

Atenção: Para acionamentos de incapacidade temporária, o seu cadastro também será bloqueado da nossa plataforma (temporariamente).

Afinal, precisamos que fique afastado para se recuperar e volte a sua atividade somente depois que já estiver bem.

Prazos
O prazo legal para acionamento do seguro é de até 1 ano.
Em caso de morte, os beneficiários podem acionar o seguro em até 3 anos.
Após o envio de todos os documentos necessários, o reembolso será feito pela MetLife em até 30 dias.

Como faço para me cadastrar no seguro?

Não há necessidade de se inscrever ou se cadastrar no seguro para acidentes pessoais. Todos os entregadores e parceiros da americanas entrega flash que estiverem em rota de entrega estão automaticamente segurados, respeitando a cobertura e os termos e condições da seguradora.

Um benefício para você trabalhar melhor e com mais segurança 😉
Conte conosco!

* As disposições aqui referidas são uma breve descrição do seguro. Restrições se aplicam. Para maiores informações, acesse o nosso site e consulte as Condições Gerais do seguro. Produto registrado na SUSEP sob o número 15414.003220/2010-81 e sob responsabilidade da Metropolitan Life Seguros e Previdência Privada S.A., código SUSEP 0635-1, CNPJ 02.102.498/0001-29. Av. Eng.º Luís Carlos Berrini, 1.253 – 04571-010 – São Paulo – SP. A aceitação do seguro estará sujeita à análise do risco pela Seguradora. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização. As condições contratuais deste produto encontram-se registradas na Susep de acordo com o número de processo constante da apólice/proposta e poderão ser consultadas no endereço eletrônico www.susep.gov.br ou pelo Atendimento Exclusivo ao Consumidor 0800 021 8484 (dias úteis das 9h30 às 17h) Chat MetLife https://www.metlife.com.br/suporte-e-servicos/contato/ , de segunda a sexta das 9h às 18h.

SAC MetLife 0800 746 3420, todos os dias 24h. Ouvidoria MetLife 0800 746 3420, de segunda a sexta das 9h às 18h.

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