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O prazo de entrega ou coleta de sua encomenda está diretamente ligado à sua região/localização. Para mais detalhes, orientamos que entre em contato com a loja onde fez a compra. Aproveite para confirmar seus dados.

Se a sua encomenda não chegou no prazo informado na compra, acesse o nosso site e rastreie a entrega em tempo real. Somos pioneiros nessa tecnologia. Basta digitar o número do seu CPF, do pedido ou da remessa.

  • Expedição: É a origem do pedido, significa que já recebemos o seu produto.
  • Consolidada: A mercadoria está pronta para entrar no fluxo de transferência.
  • Transferência: Sua compra está a caminho da unidade que fará a entrega.
  • Transferida/Liberada: Seu pedido chegou na unidade e, em breve, seguirá para entrega.
  • Em rota: O pedido está na rua a caminho do endereço informado (prazo de até 48 horas).
  • Redespachado: O volume foi enviado ao endereço de entrega pelos Correios.
  • Entregue: A remessa já foi entregue no endereço informado.
  • Pendente: Significa que o motorista não conseguiu fazer a entrega. Ver mais detalhes na pergunta “Meu pedido está com status pendente ou não pude receber a encomenda no momento da entrega. que fazer?”
  • Não visitado (liberada): A encomenda estava a caminho mas, por motivos operacionais, o local de entrega não foi visitado.
  • Reentregar (liberada): Nossa equipe tratou uma pendência que existia e solicitou a reentrega.
  • A Devolver destino/ Dev. Transferência/ Dev. origem/ Dev. em rota: A mercadoria está em processo de devolução, para mais informações, consulte a loja.
  • Devolvida: A mercadoria foi devolvida, para mais informações, consulte a loja.

Por favor, entre em contato imediatamente por meio dos canais Fale Conosco, aqui no site mesmo.

Se a Nota Fiscal não estiver na parte externa ou interna da embalagem, por favor, entre em contato imediatamente por meio dos canais Fale Conosco, neste site, para emitirmos uma 2a via.

Se quiser que seja feita nova tentativa de entrega, não se preocupe, tentaremos novamente em até 48 horas.

Para complementar ou alterar o seu endereço de entrega, ou se no status pendente houver as sinalizações SF, EX ou RB, entre em contato com a loja onde adquiriu o produto.

Algumas lojas oferecem a opção de retirada no próprio estabelecimento, no entanto, essa preferência deve ser apontada no momento da compra. Entre em contato com a loja em que fez a compra para saber se isso é possível.

Entre em contato com a loja onde fez a compra para fazer as alterações necessárias. Quanto mais rápido você providenciar a correção, mais rápido será a entrega/coleta de sua encomenda.

Se for um defeito de fábrica, procure a loja onde adquiriu o produto. Se for um dano que parece ter sido causado no transporte, por favor, entre em contato imediatamente por meio dos canais Fale Conosco, neste site.

Esta é uma situação anormal. Por isso, orientamos que faça contato imediatamente conosco pelo formulário do site: Americanas Entrega Direct – Problemas com o seu pedido?. Assim uma pessoa do nosso SAC tratará o problema do seu pedido.

Utilizando a nossa ferramenta de rastreamento. Se sua remessa foi despachada, no campo “Recebedor”, haverá um código destacado. Clique nele e abrirá uma janela com o rastreamento dos Correios.

Você pode entrar em contato com a Americanas Entrega Direct por meio dos canais Fale Conosco aqui no site mesmo. Para alteração de endereço, correção de dados ou outras informações cadastrais, entre em contato com a loja onde realizou sua compra.

Por favor, acesse o atendimento corporativo através do seu computador.

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