Entregador, visando garantir uma segurança maior em nossos serviços, realizamos uma melhoria em nosso aplicativo.
Agora, durante a coleta de todos os pedidos, além de realizar o procedimento padrão de informar à Loja o token de coleta, é necessário aguardar a validação do mesmo por parte do sistema da Loja. Assim ficará disponível no app o botão de “Iniciar Entrega”.
Importante:
É de grande importância que você forneça à Loja o Token de Coleta apenas quando tiver certeza que poderá fazer a entrega do pedido, pois, caso saia do pedido, o mesmo poderá ficar vinculado à sua conta. Caso necessário, faça contato com o nosso de suporte 😉
Mas fique tranquilo que esse processo é simples e rápido 😉
Se liga em como vai funcionar!
Ao chegar à Loja e realizar a marcação de “Cheguei na loja”, informe ao atendente o(s) token do(s) pedido(s) a ser coletado.
Após a validação do token, será possível você “Iniciar a entrega” e assim seguir o fluxo normal de entrega dos pedidos.
Caso aconteça de não ser possível realizar a coleta após a loja ter validado o Token, ainda em Loja, relate a situação ao suporte, caso contrário, o pedido poderá ficar vinculado à sua conta.